
Se você gostaria de implementar os mesmos PROCESSOS DE VENDAS que empresários têm usado para conseguir gerar
mais de 20 milhões em vendas lucrativas nos últimos 12 meses, você tem uma decisão urgente e muito importante para tomar.
Tenha em mãos o Workbook de Planejamento da sua empresa. Um guia desenvolvido exclusivamente para o seu negócio, com análises de mercado, concorrentes, estratégias detalhadas e todo o passo a passo para aumentar suas vendas e seus lucros do seu negócio.
Meu nome é Ronaldo Venâncio e, nos último 3 anos, eu ajudei mais de 100 empresários a gerar mais de R$40 milhões em vendas com Gestão focada em Marketing e Vendas.
Esse número pode parecer muito ou pouco, dependendo da sua realidade. Mas, o que quero
Se o que você está aplicando hoje, não gera demandas comerciais para sua equipe de vendas, você tem apenas 2 opções: ou você muda suas estratégias, ou continua perdendo dinheiro e espaço de mercado dia após dia. Eu eu sei que você não quer mais perder tempo e dinheiro, correto?
Para obter resultados eficientes, que possam balizar seu investimento de maneira que ele gere um retorno positivo para seu negócio, é preciso ir muito além do tradicional.
Focar seus esforços de comunicação em estratégias unilaterais, como ficar postando no Facebook diariamente ou investir somente em Google, não são as melhores estratégias para o seu negócio alavancar.
Você precisa muito mais que isso se você busca ter retorno do seu investimento. Você precisa de uma boa Gestão de Marketing, que vai unir os 3 pilares essenciais para que sua empresa possa aumentar o faturamento, gerar mais lucros e se manter competitiva no mercado.
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As vagas são limitadas. Inscreva-se no processo de seleção.
Algumas empresas atendidas
Uma coisa precisa ficar bem clara: não existe fórmula milagrosa! Não há uma “receita de bolo” que é só seguir o passo a passo e bingo! Os resultados acontecem. Isso não existe.
Nós aplicamos uma metodologia científica ao marketing, isso significa que, para encontrarmos dados como CPV (custo por venda), LTV(ciclo de vida de um cliente) e outros dados, precisamos testar, testar e testar, validar hipóteses, fazer amostragens até encontrarmos os dados certos que nos mostram que acertamos o caminho. E ai sim, aplicamos o datadriven, que é planejar e tomar decisões com base em dados. Por isso usamos Business Intelligence no processo de gestão de marketing é essencial.
INSIGHTS, DICAS, CASES DE SUCESSO E MUITO MAIS
Para entregarmos resultados de qualidade, limitamos o número vagas para participar do programa.
Faça seu cadastro para entrar no processo de qualificação. Entraremos em contato o mais breve.