Supere os desafios de vendas da sua empresa implementando processos de Gestão de Marketing que ajudaram gerar mais de 15 milhões em faturamento só no último semestre.

Receba uma análise detalhada da sua empresa e descubra se ela está pronta para aumentar suas vendas e escalar seus lucros nos próximos 6 meses.

As vagas são limitadas. Inscreva-se no processo de seleção.

Quem participou desse programa?

Conheça algumas das empresas que já passaram pelo processo de gestão e estão levando seus negócios a níveis mais altos!

“Os resultados que temos conseguido tem sido um grande diferencial competitivo para nossa empresa. Não só melhoramos o relacionamento com nossos clientes, como também temos obtido excelentes resultados de vendas com ajuda do marketing. Recomendamos sempre.”
Kiki Fortini
Ankaras Viagens
“As campanhas tem contribuído positivamente para os resultados das minhas duas empresas, através do trabalho feito com o site e campanhas no Google e as mídias sociais. Desde o planejamento à execução, foi um excelente trabalho. Eu recomendo a todos.”
Fabrício Borges
Sabor Sabores & Fast Fruta
“O marketing digital desenvolvido para o Cantinho Italiano tem gerado excelentes resultados de vendas e relacionamento com nossos clientes. A forma com que cada campanha é feita, tem gerado, além de elogios, menor investimento e maior retorno financeiro.”
Cleiton Alves
Cantinho Italiano

Como funciona o Gestão de Marketing 4.0

O programa atua desenvolvendo e implementando processos de marketing com foco em vendas para ajudar o seu negócio a aumentar seu faturamento com lucratividade.

Análise e Diagnóstico

Seu negócio será analisado detalhadamente, para chegar a um diagnóstico das implementações necessárias para tingir os resultados

Planejamento e Execução

Com base nos levantamentos, será implementado um Plano de Ação personalizado baseado nas necessidades e metas de vendas do seu negócio

Equipe de vendas e Resultados

Se preciso for, ajudamos você a treinar sua equipe para que juntos possamos otimizar os resultados de vendas com base nas metas da empresa

Como implementamos um processo de vendas através da Gestão de Marketing 4.0

Sua empresa será conduzida em busca dos objetivos planejados, sejam eles de VENDAS e/ou LUCROS, utilizando um método de Gestão já validado e aplicado a empresas dos mais variados tipos de mercados.

Mas, como fazemos isso? Como buscamos os resultados com esses processos?

A resposta é simples: seguindo  os 4 pilares do método aplicado por nós.

Tráfego

O primeiro aspecto necessário à um projeto de Marketing Digital é fazer com que seus potenciais clientes conheçam seu produto/serviço. Sem isso, será impossível gerar vendas.

Engajamento

Após atrair seu público, você precisa fazer com que ele se apaixone pelo que você tem para oferecer. Por isso desenvolvemos diversas estratégias para se relacionar com o seu público.

Conversão

Com uma audiência engajada você está pronto para transformá-los em potencial de vendas. Existem diversos aspectos que podem colaborar para ampliar suas conversões.

Retenção

Após a primeira compra, precisamos manter o cliente conectado com o seu negócio comprando mais vezes, reduzindo assim seus custos para aquisição de novos clientes.

Mas será que esse programa gera resultados?

” contra fatos não há argumentos “

Esse é um dito popular muito comum. E não há fatos melhores que números. Dê uma olhada nesses resultados e veja como uma Gestão de Marketing pode te ajudar vender mais

R$13.200,00 em vendas geradas já nas primeiras 48 horas

Com um investimento de apenas R$9,00 em uma postagem estratégica no Facebook, a agência Ankaras Viagens atraiu clientes altamente interessados em um cruzeiro, gerando um resultado altamente positivo.

Mais lucros, menos investimento, e novas vendas chegando

O desafio era aumentar as oportunidades de vendas sem ter que gerar mais investimento em mídia. Uma automação estratégica através do Messenger, elevou o número de pedidos vindo dos canais sociais.

Conheça o seu consultor

Ronaldo Venâncio

Especialista em Gestão de Marketing, criador do programa Gestão de Marketing 4.0 e co-fundador da NEXT Marketing. Iniciou no Marketing como freelancer de designer gráfico em 2011 no quarto da própria casa, atendendo clientes da região. Em 2013 fundou a Interativa Marketing, focada em campanhas de marketing em mídias sociais e outros meios de comunicação. Durante os anos seguintes conquistou clientes em várias partes do Brasil, atuando como consultor independente. Em 2018 lança a NEXT, uma assessoria de marketing com foco em gerar vendas para empresas e profissionais liberais.

Algumas empresas atendidas

Receba uma análise detalhada da sua empresa e descubra se ela está pronta para aumentar suas vendas e escalar seus lucros nos próximos 6 meses.

Copyright © Gestão de Marketing 4.0 | Ronaldo Venâncio

Programa avançado de Gestão de Marketing para negócios

Para entregarmos resultados de qualidade, limitamos o número vagas para participar do programa.

 Faça seu cadastro para entrar no processo de qualificação. Entraremos em contato o mais breve.